Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O Direito à Autonomia Legislativa

por F. Rui, em 19.07.15

Não acontece só nos clubes de futebol, acontece também em muitos ramos das sociedades (e das regiões): os melhores duma região/sociedade tendem a deslocar-se para regiões/sociedades mais ricas - é uma situação natural, dificultosa... todavia, no entanto... confere a muitas regiões/sociedades uma legítima AUTONOMIA LEGISLATIVA!
De facto, todos nós sabemos que as regiões/sociedades mais pobres... tendem a ficar mais pobres... em relação às regiões/sociedades mais ricas -> pois, estas vão buscar os melhores das regiões/sociedades mais pobres.
Ora, tudo ok... agora, todavia, no entanto, como é óbvio... as regiões/sociedades mais ricas NÃO PODEM TER O DESPLANTE DE PRETENDER IMPOR LEGISLAÇÃO às regiões mais pobres!
Dito de outra maneira: as regiões/sociedades mais pobres devem possuir Autonomia Legislativa em relação às regiões/sociedades mais ricas (isto é, ou seja, em relação àquelas que vão buscar os seus melhores)!
.
.
.
.
Anexo:
AUTARCAS EM GRAVE DESLEIXO
{uma riqueza que as regiões/sociedades não podem deixar de aproveitar}
.
.
-> Muitas mulheres heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
-> Muitos homens heterossexuais não querem ter o trabalho de criar filhos... querem 'gozar' a vida; etc;
CONCLUINDO: é uma riqueza que as sociedades/regiões não podem deixar de aproveitar - a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
---> Já há mais de dez anos (comecei nos fóruns clix e sapo) que venho divulgando algo que, embora seja politicamente incorrecto, é, no entanto, óbvio:
- Promover a Monoparentalidade - sem 'beliscar' a Parentalidade Tradicional (e vice-versa) - é EVOLUÇÃO NATURAL DAS SOCIEDADES TRADICIONALMENTE MONOGÂMICAS...
{ver blogs http://tabusexo.blogspot.com/ e http://existeestedireito.blogspot.pt/}
.
.
.
P.S.
Tal como eu explico no blog «http://tabusexo.blogspot.com/» -> o Tabu-Sexo não se tratou de um mero preconceito... foi, isso sim, uma estratégia que algumas sociedades adoptaram no sentido de conseguirem Sobreviver... leia-se: o Tabu-Sexo tinha como objectivo proporcionar uma melhor Rentabilização dos Recursos Humanos da Sociedade... leia-se, o verdadeiro objectivo do Tabu-Sexo era proceder à integração social dos machos mais fracos!!!
.
P.S.2.
Uma sociedade/região, para sobreviver, precisa de (como é óbvio ) possuir a capacidade de renovação demográfica.
.
P.S.3.
Existem autoridades de sociedades/regiões (que estão sem capacidade de renovação demográfica) em desleixo:
- não monitorizam/motivam/apoiam uma riqueza que não podem deixar de aproveitar -> a existência de pessoas (homossexuais ou heterossexuais) com disponibilidade para criar/educar crianças.
.
P.S.4.
Mais, existem autoridades de sociedades/regiões (que estão sem capacidade de renovação demográfica) que são cúmplices de 'globalization lovers' nazis.
.
P.S.5.
Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim... a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros! Existem 'globalization-lovers' (que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa), e existem 'globalization-lovers' nazis (estes buscam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones).
.
P.S.6.
Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
.
P.S.7.
Devemos estar preparados para a CONVERSA DO COSTUME dos nazis made-in-USA [nota: estes nazis provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia…»
[Nota: é preciso dizer não ao nazismo democrático e sim ao separatismo, isto é: é preciso dizer NÃO àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros.]
.
.
.
Anexo 2:
Já há alguns anos que aqui o je vem divulgando Direitos que considera serem importantes:
1- O Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones : ver blog "http://separatismo--50--50.blogspot.com/".
2- O Direito à Monoparentalidade em Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas: ver blog "http://tabusexo.blogspot.com/".
3- O Direito ao Veto de quem Paga: ver blog "http://fimcidadaniainfantil.blogspot.pt/".

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:18


10 comentários

De frar a 24.02.2022 às 14:36

É natural que Vladimir Putin não tenha confiança no Ocidente
.
[pois é: o Ocidente (do sistema XX-XXI) está a um 'nível' bem bem bem pior que Vladimir Putin!]
.
.
--> Boys e girls (Merkel, Sarkozy, etc) do pseudo-acolhimento devem SER JULGADOS POR CRIMES CINTRA A HUMANIDADE.
[estiveram em conluio, quer com a destruição de economias, quer com o massacre de milhões de pessoas]
.
.
Exemplo 1:
- Merkel (etc) bloqueiam a investigação à forma como chegam armas a 'grupos rebeldes' que... não possuem fábricas de armamento!
.
Merkel (etc) estão preocupados é em acusar de '''RACISTAS'''/xenófobos os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «a recepção de refugiados faź parte do negócio... os países aonde são produzidas as armas utilizadas pelos 'grupos rebeldes' é que têm de pagar a ajuda aos refugiados».
.
[É isso: a máfia do armamento fornece armas a 'grupos rebeldes' (sim: os 'grupos rebeldes' não possuem fábricas de armamento!) para lucrar, não apenas com a venda de armas, mas também com o acesso a recursos naturais de baixo custo (petróleo, etc)... e mais, refugiados são deslocados para locais aonde existem investimentos interessados em negócios de abundância de mão-de-obra servil].
.
.
Exemplo 2:
O europeu-do-sistema XX-XXI (procurando ter acesso a uma panóplia de fornecedores de abundância de mão-de-obra servil) bloqueia a introdução da Taxa-Tobin.
.
Pois: o europeu-do-sistema está preocupado é em acusar de 'RACISTAS'/xenófobos os Identitários separatistas que dizem o óbvio:
- «num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos».
.
.
.
.
Europeu-do-sistema XX-XXI: um cidadão de Roma que quer estar no planeta sem trabalhar para a sustentabilidade... e que quer comer-nos por parvos!
.
O 'problema' do europeu-do-sistema XX-XXI não é Identidade... mas sim, cidadanismo de Roma.
.
O cidadão de Roma XX-XXI CONTINUA IGUAL ao cidadão de Roma de há 2000 anos atrás!
.
O cidadanismo de Roma tem duas vertentes:
1- ódio tiques-dos-impérios: ódio a povos autóctones dotados da Liberdade de ter o seu espaço.
2- projectar uma economia de índole esclavagista: projectar uma economia com o pressuposto da existência de outros como fornecedores abundância de mão-de-obra servil..
.
.
.
.
Separatismo Identitário na Europa:
- NA ORIGEM DA NACIONALIDADE ESTEVE O IDEAL DE LIBERDADE IDENTITÁRIO ("ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo")... não esteve... o cidadanismo de Roma.
.
.
.
SEPARATISMO-50-50
---» Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
.
.
.
.
P.S.
QUE SE ENTENDAM!
Os supremacistas demográficos (africanos, etc) que se entendam com os seus aliados: o europeu do cidadanismo de Roma:
-> é isso: não-nativos naturalizados europeus renegam o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade... que se entendam... com os europeus do cidadanismo de Roma: vulgo boys e girls das sabotagens sociológicas (substituições populacionais, holocaustos massivos, etc) anti-intenções identitárias que prejudicam negociatas de índole esclavagista.
OS IDENTITÁRIOS QUEREM LIBERDADE/DISTÂNCIA/SEPARATISMO DESSE PESSOAL.
.
.
P.S.2.
O que há a dizer aos supremacistas demográficos... é simples e óbvio:
- possuem imensos, imensos, territórios ao seu jeito!...
- não sejam nazis!!!
- ou seja: aceitem a existência de outros!!!
Resumindo: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.

De frar a 15.08.2022 às 21:02

Já são vários séculos a roubar/saquear riquezas de povos autóctones.
A guerra por procuração Russia - Ucrânia é mais do mesmo.
.
.
DEVOLUÇÃO DE RIQUEZAS ROUBADAS:
1- em vez de ameaças de estrangulamento económico (a quem não está interessado em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais);
2- em vez de andarem a usar riqueza roubada para investir em novos saques (ex: mandarem armas e dinheiro para os mercenários de Zelensky)...
devolvam é riquezas roubadas!!!
SIM:
- existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a liberdade de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS PROMOVIDAS PELO CIDADÃO DE ROMA EUROPEU: sim, durante décadas o cidadão de Roma europeu fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (guerras, revoluções, golpes, manipulação de campanhas eleitorais) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de multinacionais Ocidentais.
.
.
.
Os boys da 'guerra por procuração' (vulgo mercenários de Zelensky) ao serviço do cidadão de Roma europeu:
--> para além de usarem milícias neonazis para silenciar aqueles que defendem negociações de paz...
--> também bombardeiam os seus próprios soldados: eliminação de testemunhas de crimes de guerra cometidos por Kiev.
-> mais, bombardeiam uma central nuclear controlada pelos russos: procurando provocar uma reação translocada dos russos: que seria condenada mundialmente.
-> e mais, usam civis como escudos humanos [até a normalmente anti-russa Amnistia Internacional não teve outra alternativa senão reconhecer isto].
.
.
Toda a gente sabe:
-> OS BOYS E GIRLS DO CIDADANISMO DE ROMA EUROPEU ESTÃO A INVESTIR NO SAQUE DA RUSSIA: um território imenso com apenas 140 milhões de habitantes.
--->>> armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental espera, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
.
Um foco de tensão criado pelos gurus da NATO em conluio com os mercenários de Zelensky:
- a ameaça de, via Ucrânia, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
.
.
.
.
.
.
Separatismo Identitário (separatismo-50-50), sim, óbvio:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, não foi o cidadanismo de Roma (imbuído de um ódio tiques-dos-impérios): ódio à existência de povos autóctones dotados da liberdade de ter o seu espaço e prosperar ao seu ritmo (terem as suas empresas autóctones, etc).
.
--->>> Os Identitários reivindicam o Ideal de Liberdade que esteve na origem da nacionalidade.
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

De frar a 15.09.2022 às 20:37

A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
1- a Liberdade Identitária
2- a Civilização da Pilhagem
.
.
Inúmeros povos autóctones do planeta poderiam estar a explorar as suas riquezas naturais... mas foram impedidos de tal devido às sabotagens sociológicas conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... protagonizam sanções económicas (estrangulamento económico) contra os povos que não estãp interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
Mais:
Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
-> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais...
-> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a liberdade de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS PROMOVIDAS PELO CIDADÃO DE ROMA OCIDENTAL: sim, durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
.
.
Mais:
Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
.
---> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
---> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia...
Mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
---> etc [Iraque, Líbia, ......].
.
.
.
.
.
P.S.
Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
.SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, não foi o cidadanismo de Roma!
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

De frar a 18.09.2022 às 10:02

INÚMEROS POVOS AUTÓCTONES DO PLANETA PODERIAM, PERFEITAMENTE, ESTAR A EXPLORAR AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS
...
mas foram impedidos de tal
...
devido às inúmeras sabotagens sociológica conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
.
.
A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
1- a Liberdade Identitária
2- a Civilização da Pilhagem
.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... protagonizam sanções económicas (estrangulamento económico) contra os povos que não estãp interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
Pois é;
Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
-> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais...
-> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a LIBERDADE de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS PROMOVIDAS PELO CIDADÃO DE ROMA OCIDENTAL:
- durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
.
.
Mais:
Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
.
---> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
---> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia...
Mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, colocar a Russia entre a espada e a parede, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
---> etc [Iraque, Líbia, ...].
.
.
.
.
.
P.S.
Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
.SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, não foi o cidadanismo de Roma!...
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

De frar a 18.09.2022 às 11:47

STOP THE WAR
STOP PLUNDER CIVILIZATION
.
.
.
INÚMEROS POVOS AUTÓCTONES DO PLANETA PODERIAM, PERFEITAMENTE, ESTAR A EXPLORAR AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS
...
mas foram impedidos de tal
...
devido às inúmeras sabotagens sociológica conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
.
.
A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
1- a Liberdade Identitária
2- a Civilização da Pilhagem
.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... protagonizam sanções económicas (estrangulamento económico) contra os povos que não estãp interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
Pois é;
Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
-> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais...
-> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a LIBERDADE de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS PROMOVIDAS PELO CIDADÃO DE ROMA OCIDENTAL:
- durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
.
.
Mais:
Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
.
---> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
---> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia...
ENTRE A ESPADA E A PAREDE:
mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, colocar a Russia entre a espada e a parede, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
---> etc [Iraque, Líbia, ...].
.
.
.
.
.
P.S.
Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
.SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, não foi o cidadanismo de Roma!...
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

De frar a 21.09.2022 às 23:08

STOP THE WAR
STOP PLUNDER CIVILIZATION
.
.
Sim:
- urge a implosão da civilização da pilhagem!
Sim:
- urge o legítimo direito ao Separatismo Identitário!
.
.
.
INÚMEROS POVOS AUTÓCTONES DO PLANETA PODERIAM, PERFEITAMENTE, ESTAR A EXPLORAR AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS
...
mas foram impedidos de tal
...
devido às inúmeras sabotagens sociológica conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
.
A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
1- a Liberdade Identitária
2- a Civilização da Pilhagem
.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... protagonizam sanções económicas (estrangulamento económico) contra os povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
Pois é;
Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
1-> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais...
2-> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a LIBERDADE de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS PROMOVIDAS PELO CIDADÃO DE ROMA OCIDENTAL:
- durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
.
.
Mais:
Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
.
---> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
---> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia...
ENTRE A ESPADA E A PAREDE:
mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, colocar a Russia entre a espada e a parede, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
---> etc [Iraque, Líbia, ...].
.
.
.
.
Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
.SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, NÃO foi o cidadanismo de Roma!...
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

De frar a 22.09.2022 às 05:14

STOP THE WAR
STOP PLUNDER CIVILIZATION
.
.
Sim:
- urge a implosão da civilização da pilhagem!
Sim:
- urge o legítimo direito ao Separatismo Identitário!
.
.
.
INÚMEROS POVOS AUTÓCTONES DO PLANETA PODERIAM, PERFEITAMENTE, ESTAR A EXPLORAR AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS
...
mas foram impedidos de tal
...
devido às inúmeras sabotagens sociológica conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
.
A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
1- a Liberdade Identitária
2- a Civilização da Pilhagem
.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... procuram cercar, encurralar, estrangular (sanções económicas) os povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
Pois é;
Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
1-> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais...
2-> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a LIBERDADE de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS PROMOVIDAS PELO CIDADÃO DE ROMA OCIDENTAL:
- durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
.
.
Mais:
Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
.
---> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
---> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia...
ENTRE A ESPADA E A PAREDE:
mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, colocar a Russia entre a espada e a parede, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
---> etc [Iraque, Líbia, ...].
.
.
.
.
Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
.SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, NÃO foi o cidadanismo de Roma!...
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

De frar a 22.09.2022 às 05:42

STOP THE WAR
STOP PLUNDER CIVILIZATION
.
.
Sim:
- urge a implosão da civilização da pilhagem!
Sim:
- urge o legítimo direito ao Separatismo Identitário!
.
.
.
INÚMEROS POVOS AUTÓCTONES DO PLANETA PODERIAM, PERFEITAMENTE, ESTAR A EXPLORAR AS SUAS RIQUEZAS NATURAIS
...
mas foram impedidos de tal
...
devido às inúmeras sabotagens sociológica conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
.
A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
1- a Liberdade Identitária
2- a Civilização da Pilhagem
.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... procuram CERCAR, ENCURRALAR, ESTRANGULAR (sanções económicas) os povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
Pois é;
Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
1-> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais...
2-> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a LIBERDADE de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS promovidas pelo cidadão de Roma ocidental:
- durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
.
.
Mais:
Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
.
---> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
---> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia...
ENTRE A ESPADA E A PAREDE:
mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, colocar a Russia entre a espada e a parede, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
---> etc [Iraque, Líbia, ...].
.
.
.
.
Urge o SEPARATISMO IDENTITÁRIO
(separatismo-50-50)
.SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, NÃO foi o cidadanismo de Roma!...
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com

De frar a 26.09.2022 às 09:02

Os boys e girls da civilização da pilhagem pretendem comer-nos por parvos!
.
.
Sim:
- não foi a Russia que procurou cercar, encurralar, estrangular os países da NATO... mas sim o contrário!...
.
Iraque, Síria, Líbia, Russia, etc, etc, etc
---> A PAZ NO PLANETA PASSA PELA IMPLOSÃO DA CIVILIZAÇÃO DA PILHAGEM!
Respeito pelos povos autóctones a explorar as suas riquezas.
Sim:
- urge o legítimo direito ao Separatismo Identitário!
SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, NÃO foi o cidadanismo de Roma!...
.
.
SIM:
Inúmeros povos autóctones poderiam, perfeitamente, estar a explorar as suas riquezas naturais.
...
mas foram impedidos de tal
...
devido às inúmeras sabotagens sociológica conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
.
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
.
.
.
.
Mais:
- os acordos de Minsk... afinal... foram para entreter os 'parvos' dos russos...
- "terrorismo nuclear russo"... afinal... foi um bombardeamento dos mercenários de Kiev...
- etc.
.
.
.
A guerra Russia-NATO é a guerra entre:
1- a Liberdade Identitária
2- a Civilização da Pilhagem
.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... procuram CERCAR, ENCURRALAR, ESTRANGULAR (sanções económicas) os povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
Pois é;
Dois tópicos óbvios que os boys e girls da civilização da pilhagem recusam discutir:
1-> discutir condições de segurança para os povos não interessados em vender as suas riquezas a multinacionais...
2-> discutir também o seguinte facto: existem muitos muitos povos autóctones que reivindicam a LIBERDADE de explorar as suas riquezas naturais através de empresas autóctones... e que foram impedidos de ter essa liberdade devido às inúmeras SABOTAGENS SOCIOLÓGICAS promovidas pelo cidadão de Roma ocidental:
- durante séculos o cidadão de Roma ocidental fabricou, focos de tensão (Iraque, Líbia, etc etc), situações de caos (substituições populacionais, holocaustos massivos de povos autóctones, guerras, revoluções, golpes, corrupção de políticos) em várias regiões do planeta... para que... exactamente, inevitavelmente, fatalmente, exista o mesmo resultado final: no caos... a exploração de riquezas deve ficar na posse de empresas Ocidentais.
.
.
Mais:
Os boys e girls da civilização da pilhagem investem em mercenários tendo em vista o roubo/saque.
.
---> Na Síria usam mercenários (e milícias radicais: os mujahideen): 66 mil barris de petróleo são roubados diariamente à Síria.
---> Na Ucrânia usam os mercenários de Kiev (e milícias radicais: os ukronazis) para saquear a Ucrânia...
ENTRE A ESPADA E A PAREDE:
mais: procuram usar os mercenários de Kiev (e a milícia ukronazi) para saquear a Russia, isto é, colocar a Russia entre a espada e a parede, isto é, os mercenários de Kiev foram financiados para criar um foco de tensão:
1- colocar a economia russa num caos, leia-se, estrangular a economia russa, leia-se: cortar o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
[nota: depressa inventaram um pretexto para bloquear o transporte doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado]
2- caso a Russia intervi-se (o que veio a acontecer): armas da NATO para a Ucrânia e sansões económicas à Russia: o cidadão de Roma Ocidental esperava, assim, colocar a Russia ao nível do tempo de Ieltsin: um caos... e multinacionais ocidentais a fazer compras no caos.
---> etc [Iraque, Líbia, ...].

De frar a 30.09.2022 às 12:24

Os russos já estavam à espera:
- o bloqueio doméstico de mercadorias Russia <-> Kaliningrado ;
- a sabotagem do gaseoduto Nord Stream;
- etc.
Daí a importância estratégica do Donbass:
- a NATO, via Ucrânia, preparava-se para bloquear o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
Mais (para além de Napoleão, de Hitler, e agora a NATO):
- na Guerra da Crimeia (1853-1856), a Grã-Bretanha e a França capturaram Sebastopol e baniram temporariamente a marinha russa do Mar Negro: o objectivo era impedir o acesso da Russia ao oceano Atlântico.
.
SIM:
Os boys e girls da civilização da pilhagem não só bloqueiam a introdução da taxa-Tobin (seria utilizada para a formação profissional, e para a formação de empresas autóctones)... como também... procuram CERCAR, ENCURRALAR, ESTRANGULAR (sanções económicas, etc) os povos que não estão interessados em vender as suas riquezas a multinacionais ocidentais.
.
.
SIM:
Inúmeros povos autóctones poderiam, perfeitamente, estar a explorar as suas riquezas naturais.
...
mas foram impedidos de tal
...
devido às inúmeras sabotagens sociológicas conduzidas pelos boys e girls da civilização da pilhagem.
.
.
.
.
.
Os boys e girls da civilização da pilhagem pretendem comer-nos por parvos!
.
Sim:
- não foi a Russia que procurou cercar, encurralar, estrangular os países da NATO... mas sim o contrário!...
.
Iraque, Síria, Líbia, Russia, etc, etc, etc
---> A PAZ NO PLANETA PASSA PELA IMPLOSÃO DA CIVILIZAÇÃO DA PILHAGEM!
Respeito pelos povos autóctones a explorar as suas riquezas.
Sim:
- urge o legítimo direito ao Separatismo Identitário!
SIM:
-->> na origem da nacionalidade esteve o Ideal de Liberdade Identitário:
- «ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo».
--->>> NÃO, NÃO foi o cidadanismo de Roma!...
.
.
.
SEPARATISMO 50-50:
- os globalization-lovers, UE-lovers, etc, que fiquem na sua (possuem imensos territórios ao seu jeito)... respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com
.
.
.
Mais:
- os acordos de Minsk... afinal... foram para entreter os 'parvos' dos russos...
- "terrorismo nuclear russo"... afinal... foi um bombardeamento dos mercenários de Kiev...
- etc.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D